• Home
  • Profissão esporte
    • Currículo
    • Colunas
    • Certificados
    • Livros de autoria
  • Ginástica artística
    • Aprendendo com Georgette
    • Fique por dentro
    • Palavra do atleta
    • Notícias
  • História
    • preset2.png Bodytech
    • preset9.png Ong Qualivida
    • preset10.png C.R. Flamengo
      • preset8.png A Ginástica Artística do Flamengo
      • preset11.png Títulos do Flamengo com Georgette Vidor
      • preset12.png Carta de Despedida de Georgette no Flamengo
  • Galerias de fotos
Profissão esporte Colunas Copas do Mundo

Copas do Mundo

Olá Pessoal!

Estamos num período de muito trabalho. Começando pela coordenação das seleções femininas de GA, após o torneio da Itália, tivemos a participação de Bruna Leal e da Ethiene Franco na Etapa da Copa do Mundo de Cottibus / Alemanha. Ethiene entrou em três finais: paralela, trave e solo, e Bruna nossa novata, no solo.

Ethiene conquistou o bronze nas paralelas apesar de não ser o seu forte, mas muitas ginastas falharam na final e ela não perdeu a oportunidade. Fez uma prova de trave muito boa com uma queda no mortal para frente (-1,00 ponto) e uma chegada da saída (flic, flic, duplo mortal grupado) que tirou dela a medalha, mas nesta prova ela foi muito firme.

No solo foi segura assim como a Bruna, mas faltou aquele algo mais que precisamos melhorar. De oito ginastas em cada aparelho, tivemos 2 brasileiras no solo. Começamos melhor que esperávamos.

Agora, vão para a Etapa da Copa do Mundo de Maribor / Eslovênia, estamos mandando Ethiene e Ana Claudia Silva. Por que Ethiene de novo? É porque ela é a que está mais em forma na seleção. As outras estão começando a melhorar.

Daniele Hypólito está se preparando para ir a outra Etapa da Copa do Mundo e aos Jogos Mundiais Universitários. Ela está treinando bem, mas segue numa grande luta para perder peso.

Tenho acompanhado o treino do Flamengo. Nesta segunda-feira (dia 30/03/09) a Jade não estava no treino. Quanto as demais ginastas do clube, todas estão se empenhando para melhorar e a nossa Juvenil Letícia Costa está sendo bem trabalhada  por seus treinadores Ricardo Pereira e Viviane Cardoso.

Na A! Body Tech sigo me esforçando para criar equipes de competição. Acredito que mais um ano e estaremos dando trabalho.

Na Qualivida, surpresas já este ano, com certeza!

No mais, abraços a todos!

Georgette Vidor

Academia Body Tech

 

Conheça nossa parceira, a Body Tech, uma academia do nível das melhores do mundo.

Ginástica artística sob a supervisão da técnica Georgette Vidor.

Confira

 

Ong Qualivida

 

Acompanhe este pioneiro e solidário projeto social, que contempla mais de 2400 alunos.

Sua meta, nada ambiciosa, é simplesmente levar o "Esporte para Todos".

Confira

 

Flamengo e a ginástica

 

Georgette Vidor e o Clube de Regatas Flamengo tem uma longa história em comum.

Fique por dentro desta trajetória de sucesso, recheada de vitórias e superação.

Confira

 

Últimas Notícias

  • CT Velódromo da Barra
  • Globo Comunidade - Entrevista
  • Eu acredito em você, e você?
  • Time Rio Paralímpico
  • Time Rio Paralímpico - Entrevista Manchete
  • Time Rio Paralímpico - Entrevista CBN
  • Unidades em festa
  • Festa de Natal dos Smurfs

Você pode

  • Entrar em contato conosco
  • Conhecer nossos parceiros

Fale conosco

Georgette Vidor 
Rio de Janeiro  RJ, Brasil 
contato@georgettevidor.com.br

Designed By
Powered By