19 Anos


Há exatamente 19 anos um acontecimento mudou minha vida pra sempre. Mudou a minha maneira de ver o mundo, de viver, de me relacionar com as pessoas... No começo, a revolta foi minha companheira. E seguiu por aqui durante muito anos. Mas depois, com o tempo, tudo se acalmou. A raiva e revolta deram lugar ao carinho e agradecimento por ter pessoas tão incríveis ao meu lado, que me ajudaram a conviver com todas essas mudanças.

Hoje, percebo que foi uma nova oportunidade, uma segunda chance de continuar vivendo e fazendo o meu trabalho na ginástica artística, que é a minha grande paixão! É o que faz meu coração pulsar mais forte e me encontrar 100%. A ginástica esteve antes do acidente e estará sempre dentro de mim. Ela me dá força pra continuar seguindo nessa jornada! E, depois do acidente, buscar tornar os lugares mais acessíveis às pessoas com deficiência, segmento que - confesso - passei a enxergar só após esse dia.

Se antes essa data era lembrada com tristeza, agora eu só consigo pensar o quão mais forte e determinada eu me tornei.

Desejo a todos um domingo de recomeços. Que a gente aprenda a superar todos os obstáculos que possam aparecer nas nossas vidas.

Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
DESTAQUES

1/1