Palavra do atleta - Adriani Silami


"O que falar de você após ter lido todos os depoimentos desta coluna? Tarefa difícil, mas nem por isso o faço com menos entusiasmo.É sempre bom falar de quem a gente gosta.Falar de quem faz parte da nossa história e de nossas conquistas. Quando falo em conquistas, não falo somente de títulos e competições e sim de vida e amadurecimento.Coisas que trago da minha fase de atleta para o meu dia-a-dia, graças a você. Já percebeu que em todas as suas ex-atletas há uma certa dose a mais de responsabilidade e maturidade? Nem preciso dizer que em qualquer compromisso, somos as mais pontuais.

Aprendi muito cedo, durante nossos treinos, que para se chegar a qualquer lugar ou conseguir qualquer coisa, disciplina e planejamento eram indispensáveis. Quem te conhece sabe que seu talento para planejar e liderar é imbatível. Com certeza a política só tem a ganhar com você.Não só pela sua história de sucessos com a ginástica , mas pela garra com que superou todas as dificuldades.

Os anos mais importantes da minha vida estive ao seu lado.A passagem da infância à adolescência, fase difícil de aturar, mas você como sempre uma fortaleza, nos agüentou muito bem não só nos treinos, como fazendo papel de mãe em São Paulo.

Tenho certeza que todas nós temos muitas histórias para contar sobre nossa convivência, mas fica aqui nesta pequena página apenas um pouquinho desta época. O resto está no coração e nas lembranças.

Obrigada por tudo que me ensinou, beijos.

SILAMI!!!"

Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
DESTAQUES

1/1