Palavra do atleta - Heine Milani


"Oi Georgette!É um prazer estar fazendo parte desta coluna, ainda mais depois de Luisa Parente e Ana Paula, que são pessoas que admiro muito! Sempre passo aqui no site para ver as fotos (que adoro) e conferir as notícias da ginástica, porque não existe ninguém que saiba e lute tanto por esse esporte como você.

Só comecei a treinar com você no final de minha carreira de ginasta, mas já a conhecia por seus resultados e pelas suas grandes ginastas.

A primeira vez que eu realmente treinei com você foi em 99 quando estávamos nos preparando para os Jogos Pan-americanos, ainda não era sua ginasta, mas foi a primeira viagem que fizemos juntas e lembro que na competição eu estava preparada para fazer a saída de trave. Lembra como tinha medo de fazer rondada com 2 ½?

Quando reparei, você estava na minha frente e falou: - Vamos força! Respirei fundo e fui, naquele instante tinha me sentido segura com você falando e acertei. E a partir dali eu sempre me sentia melhor quando você estava nas competições!

São tantas boas lembranças em pouco tempo que poderia falar um monte, mas isso não quer dizer que também não tivemos briguinhas e que eu treinei bastante sua paciência, porque eu não era fácil, né! Mas nos divertimos muito nas viagens, passeios e um pouquinho nos treinos, porque todos sabemos que no seu treino não tem marmelada.

Desejo que seus projetos se solidifiquem não só aqui no Rio, mas por todos os estados desse nosso Brasil e que algum dia voltemos a trabalhar juntas, pois você ainda tem que me ensinar muito, agora como técnica.Milhões de beijocas!!! Heine Milani"

Veja abaixo os principais títulos de Heine:

Bi-campeã por equipe 2001 e 2002 pelo flamengo

Vice-campeã brasileira individual 2001

7º lugar no salto na Copa do Mundo em cottbus 2002

3º lugar por equipe Jogos Panamericanos 1999*Campeã brasileira adulto até 15 anos 1999

Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
DESTAQUES

1/1