Palavra do atleta - Roberta Mamed


"Oi Jô,

Fiquei super feliz em participar do site. Ele está divino, adorei! É muito bom ver que a ginástica hoje é respeitada e conhecida por todos. Sabemos também que sempre atrás de um sucesso, vem toda a história e um trabalho duro que nem todos conhecem.

Sei do enorme valor de Georgette dentro do esporte. Tenho o maior respeito e admiração por essa pessoa. Sua paixão pela ginástica é contagiante! Estou para conhecer uma pessoa mais guerreira do que ela. Só quem viveu a ginástica sabe que depois de tantos treinos, de tantos machucados, de tantas alegrias, de tantas tristezas, as vitórias são as maiores conquistas de um atleta e de um treinador.

Posso dizer que ela foi vitoriosa! Em 1994, ela foi morar em São Paulo e levou do Rio 8 meninas, entre 8 e 15 anos, para treinar na academia Yashi. Fomos muito bem recebidas, mas o imenso trabalho e responsabilidade com treinos, escola, alimentação, competições, fez dela uma mãezona!

Hoje, como deputada, realiza vários projetos com crianças na ginástica, dando oportunidade à todos. Tenho o maior orgulho de fazer parte de sua equipe de trabalho.

Muitos beijos, você está em meu coração.

Roberta Mamed"

Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
DESTAQUES

1/1