Na Holanda, ginastas brasileiras têm último teste antes da Olimpíada do Rio



Em Beekbergen, na Holanda, a seleção brasileira feminina de ginástica artística fez o último teste antes dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Neste sábado, as brasileiras participam de provas válidas pelo individual geral contra a própria Holanda, além de Austrália e Suécia. Esse torneio selecionará a seleção da Holanda que virá competir no Rio.


As atletas do Brasil se prepararam por dez dias no Centro de Alto Rendimento de Anadia, em Portugal, com dois treinamentos diários. Em Beekbergen, as atividades seguem fortes. - Essa será mais uma fase fundamental para nós. Faremos um amistoso que irá nos preparar ainda mais para os Jogos Olímpicos - afirmou Georgette Vidor, coordenadora de ginástica artística feminina da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG). Em Beekbergen, formam a seleção as ginastas Carolyne Pedro, Daniele Hypolito, Flávia Saraiva, Jade Barbosa, Julie Kim Sinmon, Milena Theodoro, Lorrane Oliveira e Rebeca Andrade. Após o evento, a delegação retorna ao Brasil para dar sequência ao trabalho de preparação. Daniele, Flávia, Jade, Julie, Milena e Rebeca farão os treinamentos no Flamengo, enquanto Carolyne e Lorrane se prepararão no Cegin, em Curituba (PR).


Matéria: Globo Esporte - http://globoesporte.globo.com/olimpiadas/noticia/2016/07/na-holanda-ginastas-brasileiras-tem-ultimo-teste-antes-da-olimpiada-do-rio.html

Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
DESTAQUES

1/1