'Ele é o cara', diz Georgette Vidor sobre Diego Hypolito

RIO— A medalha foi de Diego Hypolito, mas Georgete Vidor sabe que também faz parte dessa conquista. Supervisora da equipe de ginástica brasileira, ela viu o menino que trouxe para treinar no Flamengo, junto com Daniele, realizar um sonho antigo.

— Pela primeira vez vi uma medalha olímpica da ginástica. Não fui a Londres, não vi o Zanetti. A emoção é indescritível. Eu vi esse garoto crescer, eu vi as duas grandes derrotas dele, a frustração que ele teve, como teve que dar a volta por cima. Então, vê aquele garotinho que corria pelo ginásio do Flamengo, agora ganhando medalha, é uma emoção sem igual. Não imaginava que sentiria isso — disse Georgete: — Ele é o cara.

Georgete assistiu à prova de frente ao tablado do solo. Dali, incentivou Diego.

— Gritei para ele cravar, disse que era a hora dele. Nem sei se eles ouviram— contou Georgete, creditando à maturidade do ginasta a conquista do pódio tão desejado.

— Acho que ele agora estava maduro suficiente para defender essa medalha, e tivemos a sorte dos outros grandes errarem. Tudo aconteceu na hora certa e no momento certo. Nos outros momentos, ele estava muito mais preparado e era o favorito. Agora, foram os erros dos outros e a capacidade dele de acreditar.

O Globo: http://oglobo.globo.com/esportes/ele-o-cara-diz-georgette-vidor-sobre-diego-hypolito-19921389

Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
DESTAQUES

1/1