VÍDEOS

ONG QUALIVIDA - UNIDADE SANTA CRUZ

Na Qualivida, criada por mim em 2002, levamos ginástica artística para crianças de comunidades e áreas menos favorecidas de diversas cidades do estado, como a unidade abaixo, em Santa Cruz. O Marcos Vinícius, no vídeo, tem 23 anos e está comigo desde os 12. Era uma das crianças atendidas e agora é um dos meus estagiários, um exemplo e espelho para os moradores da região onde ele mesmo cresceu. Cursa faculdade e também faz estágio na maior rede de academias do Brasil. Com o esporte deixamos um legado de inclusão social. A ginasta Flávia Saraiva, por exemplo, saiu desse meu projeto.

ORLA CONDE

A transformação que o Rio passou nos últimos anos mostrou ao mundo todo como é possível fazer, como o prefeito gosta de falar, "no prazo e no custo", mostrando um planejamento sério. Quem lida com o esporte de alto rendimento, como eu, sabe que isso é possível e exigido. O Eduardo Paes trouxe, nessa condução de preparação da Rio 2016, para a política.
E um dos pontos altos dessa transformação é a Orla Conde, eleita pelos turistas, como divulgado pelo Ministério dos Esportes, a melhor atração turística da cidade, a frente de Cristo, Pão de Açúcar e Copacabana. Quem podia imaginar isso? Fico feliz de ter participado em todas as etapas dessas mudanças. E quero mais!

ONG QUALIVIDA - TRÊS RIOS

Criei, no início dos anos 2000, a QUALIVIDA - ESPORTE PARA TODOS. Nesse tempo, além de democratizar um esporte de elite, formei milhares de cidadãos melhores e alguns atletas de alto rendimento, como a Flávia Saraiva, a Flavinha, que saiu de uma unidade em Santa Cruz e também já treinou neste pólo, em Três Rios. Como vereadora, quero ampliar o incentivo à prática de esportes.

1/1